DESTAQUE

    Ícones sociais

Loading...

Boas Vindas!!

Olá meninas tudo bem?!
Vou começar escrevendo um pouco sobre mim, pra quem não me conhece...
Bom, meu nome é Sâmila tenho 22 anos, sou casada com o Alex e sou Paranaense.
Sou uma pessoa complicada, ao mesmo tempo que estou feliz posso ficar triste questão de minutos, sou de riso fácil e choro também, muito fácil me magoar e quando isso acontece não consigo ter a mesma amizade com a pessoa, não gosto muito de ouvir criticas mas quando tem tento relevar, amooo receber presente quem não gosta né?!, receber carinho (gosto mais de receber carinho do que dar /herdei do Pai), adoro fazer novas amizades, adoro sair mas ultimamente estou em um relacionamento sério com minha casa <3  Com um tempo vocês vão me conhecendo melhor.

 Desde meus 14 anos tinha uma vontade louca um sonho imensa de ter um blog, no meu pensamento ter um blog era coisa de outro mundo (afinal na Cidade onde moro não se houve falar muito em Blogueiras só conheço duas); mas não sabia como criar um, eu era menor de idade e bem leiga nessa parte e não tinha ninguém pra me ajudar..

E enfim, estou aqui realizando esse desejo!!

Esse blog é voltado ao universo feminino, quero compartilhar com vocês, minhas experiências, dicas e já tenho várias ideias para o nosso blog (Casamento, vida de casada, organização, decoração, pele,cabelo, moda, receitas...) e vou preparar tudo com muito carinho para vocês. 

Bom meus amores, é isso; se vocês gostam desses assuntos Bem-Vindas e fiquem a vontade em comentar sobre o que acharam dos  Post's , se estão gostando, aah eu aceito dicas e sugestões para melhorar no que for preciso. :)
Observação: só para avisar antes de me criticarem sobre algum post, esse blog
por enquanto é apenas o meu hobby,não estou ganhando ($) nada com isso  ok?!Conto com a colaboração de todas!!

Mil Beijinhos ;)


Este post foi escrito por: Samila

Bom Meninas é isso, e aí gostaram?! Deixe seus comentários aqui em baixo. PARTICIPE, se inscreva aqui do lado para ficar por dentro das aualizações do blog e ver em primeira mão as novas postagens! ** OBRIGADA PELA VISITA **

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

CodeNirvana
« Postagen Anterior
© Copyright Template 00742 | Feito Por: Samila | Designed By Code Nirvana
Back To Top