DESTAQUE

    Ícones sociais

Loading...

SAIA MIDI - A moda que voltou com tudo!!

O comprimento midi é aquele que fica quatro dedos abaixo do joelho, mas também é considerado midi aquele que vai do joelho até a panturrilha.
Fica ótima com camisa por dentro da saia, cropped ou com o queridinho nozinho. O ideal é usar com um salto que faz toda diferença e fica um charme. 
 Muitas mulheres acham que esse modelo de saia e vestido abaixo do joelho só ficam bom em mulheres altas; porém existe alguns truques para as baixinhas não ficar fora da moda. 

Veja:

Para as altas, se joga, Use & Abuse em todos os modelos e comprimentos que a midi proporciona; tenho certeza que todos darão certo!
Além das vantagens de poder escolher entre um belo salto ou uma sapatilha rasteirinha.

Para as baixinhas,o melhor comprimento é o mais curto, ou seja, o que termina logo abaixo do joelho. 
Truques: sapatos nudes e mais cavados na parte de cima dos pés causam a sensação de prolongamento das pernas, portanto, fazem parecer mais alta e é uma ótima combinação.


Inspirações:




Confesso que estou apaixonada por essa saia estampada da Camila Coelho, logo que ela postou essa foto me encantei, amei no primeiro segundo que ví.. =)


(Pra quem não conhece a Camila ela já comentou em alguns vídeos que é baixinha 
observe nas duas fotos acima o truque do sapato.)

 A Sabrina também não tem muita vantagem na altura, então, apostou na saia midi logo abaixo do joelho, usou com um cropped para marcar a cintura  e um mega salto nude para dar aquele efeito de alongar as pernas.

Há alguns anos atrás eu já havia usado saia mid nesse modelo mais evasê, porém nessa época poucas pessoas usavam eu me sentia estranha, e deixei todo esse tempo guardadas, mas hoje me sinto tão bem com esse modelo e o melhor de tudo é que a moda voltou e agora posso usar a vontade.

Então, gostaram? Já usaram ou usaria?
Deixe seu comentários, e sugestões aqui em baixo..
Lembrando que esse modelo é um pouco polemico, nem todas mulheres gostam.Quem não gosta por favor respeite a opinião de quem gosta!
E já usei a alguns anos atrás e ainda tenho algumas saias mid no meu armário, vou aproveitar para usá-las novamente. 


 beijuss ^^


Este post foi escrito por: Samila

Bom Meninas é isso, e aí gostaram?! Deixe seus comentários aqui em baixo. PARTICIPE, se inscreva aqui do lado para ficar por dentro das aualizações do blog e ver em primeira mão as novas postagens! ** OBRIGADA PELA VISITA **

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

CodeNirvana
« Postagen Anterior Proxima Postagen »
© Copyright Template 00742 | Feito Por: Samila | Designed By Code Nirvana
Back To Top