DESTAQUE

    Ícones sociais

Loading...

Inspiração do dia: QUARTO DE CASAL


 Oláa, tudo bem?!

Bom, eu e meu esposo mudamos para nossa casa da noite para o dia, ainda faltava pintar os quartos, foi uma loucura que cometemos e agora bateu o arrependimento . A casa não estava pintadas por dentro, entes de mudar pintamos somente a sala a cozinha e o corredor, então os quartos ficaram sem pintura. Não consegui deixar ainda do jeito que eu quero, está quela bagunça organizada, por mais que esteja tudo limpinho e tudo no seu devido lugar, cama bem forrada,
sinto que não esta aquele ambiente harmonioso.


Há algum tempo estou pensando em uma mudança no nosso quarto; pintar, decorar, dar aquele toque de delicadeza e romantismo.


Eu já estou procurando algumas inspirações, vou deixar algumas fotos para vocês quem sabe tem mais alguém querendo decorar o quarto.


Hoje em dias como casas estão vindo com os cômodos pequenos, como apartamentos,  logo os quartos também são pequenos como no meu caso,  o que dificulta na hora de escolher os moveis e decorar, o jeito é improvisar ou planejar tudo para aproveitar cada centímetro na casa ..

Eu adorei o aproveitamento de espaço nas laterais da janela na foto aqui em Baixo ..

Eu só trocaria a cortina pela persianas, assim poderia usar o espaço abaixo da janela
colocando uma bancada por exemplo.



Já nesse quarto da foto abaixo adorei duas ideias:
1º: O espaço que sobrou ao lado do armário foi colocado prateleiras para ajudar na organização.
2º: A cabeceira da cama foi substituída por fotos da família.




Fiquei encantada com esse, acho bem a minha cara
Simples e ao mesmo tempo chique!
Paredes e cortinas na cor branca com Papel de Parede neutro deixou o ambiente bem clean, e o espelho acima da cabeceira para dar sensação de amplitude. 



Mais uma opção para quem tem quarto pequeno.


Já para quem tem uma casa  com os comodos maiores, olhe e inspirem-se:
  









E pra quem de gosta de colorir, deixar hum Ambiente alegre, ta aí, 
use e abuse das cores..


Gostaram?! Espero ter ajudado vocês assim como me ajudou também !!

Quando meu quarto estiver pronto, vou compartilhar tudinho com voces. Posso até pensar na possibilidade de fazer um tour o que vocês acham?! Comentem aqui em biaxo, dicas e sugestões. terei maior prazer em responder.

Beijos ..

Este post foi escrito por: Samila

Bom Meninas é isso, e aí gostaram?! Deixe seus comentários aqui em baixo. PARTICIPE, se inscreva aqui do lado para ficar por dentro das aualizações do blog e ver em primeira mão as novas postagens! ** OBRIGADA PELA VISITA **

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

CodeNirvana
« Postagen Anterior Proxima Postagen »
© Copyright Template 00742 | Feito Por: Samila | Designed By Code Nirvana
Back To Top