DESTAQUE

    Ícones sociais

Loading...

A importância da Saia em relação a saúde da mulher! #SaiaComSaia

Oláa minhas divas...

Tudo bem com vocês?! Por aqui está tudo certo.


Algum tempo fiz um post sobre A Saia e suas Mudança, quem não viu é só clicar no link.
Nesse post eu comentei que a Sai é uma peça fundamental muito recomendada pelos Médicos Ginecologistas e que todas as mulheres deveria fazer o uso dela diariamente. Então como prometido vou compartilhar com vocês a idéia da Drª. Laura Lúcia M. Teixeira, que teve a ideia dessa campanha (#saiacomsaia) quando percebeu que as queixas mais comuns no consultório são: o corrimento vaginal, coceiras, odores, irritações e outros problemas que ocorrem pelo fato das mulheres insistirem em usar calças apertadas, faça o clima que fizer.

A Drª. Laura informa que faz mal pra saúde usar calças demais, principalmente nas cidades de clima quente. E que ao examinar essas pacientes, vemos uma
vulva, períneo e até virilha avermelhados, com manchas esbranquiçadas, descamativas, fissuras, corrimento vaginal anormal e sintomas de coceiras, ardência e dores á relação.

Ela faz esse trabalho de "formiguinha" ensinando uma a uma todos os dias e com essa campanha pretende abranger muito mais mulheres.
A ideia dessa campanha é para nós fazermos o uso de 
roupas mais arejadas para deixar a genitália respirar. Porém muitas mulheres explicam que precisam usar calças nos uniformes de trabalho, mas também tem algumas que não gostam de saias ou vestidos, não sabem usá-los, se sentem gordas e nem tem em seus armários.

Precisamos ajudá-las a mudar isso, ensinar as mulheres de todas as idades, estilos e de todos os tipos de corpos a usarem saia sem medo de errar. Não foi à toa que criaram as saias e os vestidos para as mulheres. Elas realmente precisam adquirir esse hábito tão importante e saudável. 
Com esse projeto a Drª. Laura quer alertar os patrões a fazerem uniformes com saias comportadas para as suas funcionárias. Todos vão sair ganhando, pois a funcionária faltará menos ao trabalho por ter que consultar, gastará menos com consultas e medicamentos e por ter mais saúde produzirá mais.


Agora me responda, 
Qual mulher não quer ficar linda e saudável? Sim, um dos caminhos é esse; usar saias e vestidos. 
Reabasteça seu armário com esses queridinhos.
Patrões  façam novos uniformes para suas funcionárias. E você mulher abrace essa campanha e #saiacomsaia, resalta a Doutora.



(Fonte/Imagem: Revista Diva)
Beiijos..

Este post foi escrito por: Samila

Bom Meninas é isso, e aí gostaram?! Deixe seus comentários aqui em baixo. PARTICIPE, se inscreva aqui do lado para ficar por dentro das aualizações do blog e ver em primeira mão as novas postagens! ** OBRIGADA PELA VISITA **

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

CodeNirvana
« Postagen Anterior Proxima Postagen »
© Copyright Template 00742 | Feito Por: Samila | Designed By Code Nirvana
Back To Top