DESTAQUE

    Ícones sociais

Loading...

Kit que ajuda no Crescimento dos Cabelos #Resenha Crece Pelo

Oláaa minhas Divas!!!!
Tudo bem com vocês?

Hoje vim contar pra vocês a minha experiência com o kit Crece Pelo.
Já estou usando o kit há 3 meses e já notei diferença no comprimento, perguntei para o meu esposo, famíliares e eles confirmaram sim meu cabelo cresceu..Continue lendo..



Esse é o poderoso "Kit":


O kit Crece Pelo não é somente esses tres produto, é um kit completo contém:
*Shampoo
*Condicionador (Rinse)
*Máscara Hidratante
*Leave-in
*Tônico Capilar (Gotero)
*Óleo (Ampola)
  
 O gostei do cheiro é parecido com cheiro de talco.

Onde Encontrar?
Esse Kit é importado, aqui no Brasil acho que só encotra em sites de cosméticos, pelo menos eu não conheço nenhuma loja que vede esses produtos, o meu eu comprei no Paraguay. 

Preço R$?
O shampoo, condicionador e a máscara eu paguei na faixa de R$70,00 tudo. Eu achei bem barato em relação aos preços que esta nos sites.

Minha experiência:
Só não é muito visível a diferença porque meu cabelo é cacheado.
Eu cometi um erro, de não tirar uma foto no primeiro dia que eu usei para poder comparar o crescimento, eu fiquei adiando, adiando, e não tirei, então  vou ter como provar pra vocês bem certinho o resultado, o antes e depois mas vou tentar achar algumas foto do mês que iniciei o tratamento.

Mas acredito que em 3 Meses de uso meu cabelo cresceu pelo menos 5 dedos (+/- 10 cm).

Shampoo: é translucido, bem transaparente parece um gel,  limpa muito bem as madeixas e rende muito.



Condicionador: creme branco comum, deixa os fios bem mácios e sedosos.



Máscara hidratante: Ah essa máscara... Ameii deixa os fios super hidratados e macios.
Ela não é consistente do tipo que não cai do pote mas também não é muito molenga como vocês podem perceber na foto, demorou um tempinho pra ela começar a cair

Como eu usei?

Shampo & Condicionador: 3 vezes na semana quantidade referente ao tamanho de uma moeda de 1 Real, 
o shampoo deve aplicar  fazendo massagens circulares no couro cabeludo.
ja o condicionador não recomendo aplicar na raiz do cabelo apenas no comprimento.

Mácara: 1vezes por semana após lavar com shampoo, 
tirei bastante o excesso de água, 
coloquei a máscara em outro recipente (quantidade suficiente para aplicar no meu cabelo) para não correr o risco de contaminar todo o creme, 
separei o cabelo em 6 mechas 
e apliquei um dedo depois da raiz do couro cabeludo fazendo movimento de cima para baixo.

Vou deixar algumas fotos para vocês terem alguma idéia de como está meu cabelo.

01/01/15
11/02/15 Cabelo Molhado




23/02/15 Cabelo Seco

Como vocês podem perceber cabelo cacheado nunca fica do mesmo jeito,um dia esta mais erroladinho, outro dia com cachos mais soltos, variando assim o tamanho.
Só seria possível notar a diferença gritante se eu tivesse com o cabelo liso, eu fiz escova no meu cabelo justamente para tirar foto para fazer a comparação e no fim.. não tirei a foto. (Vontade de bater em mim mesma).

Vale lembrar que, beber bastante água e ter uma alimentação saudável ajudam muiitooo.. 


Bom pessoal é isso, 
Kit crece pelo da boé cosmectis Aprovado recomendo vocês a usar!!



Este post foi escrito por: Samila

Bom Meninas é isso, e aí gostaram?! Deixe seus comentários aqui em baixo. PARTICIPE, se inscreva aqui do lado para ficar por dentro das aualizações do blog e ver em primeira mão as novas postagens! ** OBRIGADA PELA VISITA **

Receba E-mail atualizações gratuitas !

2 comentários

Adorei a dica!
Seu cabelo é lindo!

Ah, já estou te seguindo!

Beijos, Jac
http://behind-thewords.blogspot.com.br/

Reply

Que bom que gostou Jac,
obrigada pelo elogio estou assumindo meu cachos agora.. rsrs
Beijoos

Reply

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

CodeNirvana
« Postagen Anterior Proxima Postagen »
© Copyright Template 00742 | Feito Por: Samila | Designed By Code Nirvana
Back To Top