DESTAQUE

    Ícones sociais

Loading...

Volteii + Novidades!!

Oá meu amores, vim correndo dar um grito que "eu voltei"...
Já estava com saudades de fazer posts para vocês..

Já dei uma repaginada aqui no blog, deu bastante  porque eu não tenho prática com esses editores em HTML mais gostei bastante do resultado, ficou bem clássico, bem a minha carinha com as cores que eu amo <3

*Me contem o que acharam desse modelo??


Novidade:
Estou super feliz!!
Passei na Universidade Federal (UNILA) Aeeee \o/
vou estudar Serviço Social.
Minhas opções esse ano era fazer Estética e Cosmética ou Serviço Social, jamais imaginei que conseguiria esse ano entrar pra facul, ainda mais esse ano que minhas notas do Enem não foram tão boas..
Enfim.. só tenho á agradecer muito a Deus por tudo!!
E pedir pra vocês um pouquinho de paciência, caso eu não postar porque vai  ser bem corridinho olha só como ficou meu dia-dia:
Estudar Tec. Famácia de Manhã, Trabalhar e Estudar a Noite..
aos sábados trabalho até 12:00 hrs e depois tenho aula de música..
Bem puxadinho né?! Mas vamos tentar dar conta de tudo...
Beijoos até logo..

 

Este post foi escrito por: Samila

Bom Meninas é isso, e aí gostaram?! Deixe seus comentários aqui em baixo. PARTICIPE, se inscreva aqui do lado para ficar por dentro das aualizações do blog e ver em primeira mão as novas postagens! ** OBRIGADA PELA VISITA **

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

CodeNirvana
« Postagen Anterior Proxima Postagen »
© Copyright Template 00742 | Feito Por: Samila | Designed By Code Nirvana
Back To Top